Atualizado em 12/07/2023

Após nossa equipe analisar os dados e arquivos adicionados na planilha e confirmar que está tudo certo, daremos sequencia na criação das contas (e-mail profissional, pagamentos e frete/envio).

No dia da criação das contas (que será agendado previamente) precisaremos que você tenha acesso ao e-mail que adicionou na planilha e ao número de celular, para podermos enviar os tokens de ativação das contas.
É necessário que durante a criação das contas (cerca de 40 minutos) você tenha atenção total e fique 100% online, pois os tokens expiram em alguns minutos e no caso deles expirarem teríamos que refazer o processo.

Lembre-se que a criação das contas é uma cortesia que nossa equipe faz para garantir que tudo esteja 100%, dito isso, em caso de atraso (superior a 10 minutos) ou necessidade de remarcar a criação das contas será cobrado uma taxa de R$ 80,00.

Caso precise remarcar avise com 24 horas de antecedência para ser isento da taxa, lembrando que você poderá remarcar apenas uma vez sem custos, mesmo com o aviso, a segunda vez que remarcar, a taxa de R$ 80,00 será cobrada.


Sobre a Aprovação das contas


Após a criação das contas enviaremos todos os dados de acesso e explicaremos em quais será necessário o envio dos documentos para aprovação.
É importante lembrar que essas contas não fazem parte da nossa empresa, com isso a aprovação é algo que foge do nosso controle.

Ao aprovar as contas é necessário que avise nossa equipe para podermos gerar os tokens de integração com a loja.

IMPORTANTE

  • A entrega do projeto será feita com ou sem a aprovação das contas; por isso, é importante finalizá-las quanto antes.
  • O prazo para entrega do projeto começa a contar a partir da criação das contas, são 45 dias úteis (contados a partir da criação das contas).
  • Não altere as senhas de nenhuma das contas antes da entrega do projeto.
  • Por padrão criamos senhas fortes para garantir a segurança das contas e mantemos essas senhas salvas dentro da sua planilha online, com isso recomendamos que mantenha as mesmas senhas que criamos, isso vai ajudar na manutenção recorrente que fazemos na loja.
  • Não temos nenhuma relação com nenhuma das contas criadas, com isso em caso de problemas referentes a essas contas você terá que entrar em contato diretamente com o suporte responsável pela conta em questão.
  • Contas de pagamento: Problemas relacionados a anti-fraude, aprovação, acesso à conta, pedidos reprovados… devem ser tratados diretamente com o meio de pagamento escolhido, lembrando que não temos nenhuma relação com nenhum intermediador de pagamento e nenhuma responsabilidade sobre a escolha ou possíveis problemas relacionados a isso.

Sobre o Desenvolvimento da Loja

O layout das lojas usam temas padrão que criamos para melhorar a conversão e assim otimizar ainda mais os resultados, com isso, após a finalização das contas nossa equipe dará de 3 a 5 opções de layout para você possa escolher, a partir disso criaremos sua loja modificando cores, logotipo e detalhes com sua marca.

É importante lembrar que:

1 – Se você contratou nosso algum plano de layout personalizado essas regras não se aplicam e o prazo de entrega é de 90 dias úteis após a criação das contas nesse caso.

_ Como sei se eu contratei o plano de layout personalizado? O valor do layout personalizado tem um custo inicial de R$ 28.000,00 com hospedagem inicial de R$ 1.790,90 / mês, tudo que for diferente disso segue as regras do tema padrão.

2 – As alterações no layout / tema padrão são referentes a imagens, cores e tipografia, não fazemos alterações de design ou estrutura, para isso existe o layout personalizado como explicado no item 1.

3 – A criação dos banners é de responsabilidade do cliente e precisará seguir nossas recomendações para garantir que tudo funcione perfeitamente.

4 – As imagens de produtos que acompanham a loja são meramente ilustrativas e não poderão ser usadas, elas servem apenas de exemplo, assim que você solicitar a desativação do modo manutenção elas serão removidas da loja.

5 – Ao entregar a loja ela estará em modo manutenção, é uma forma onde apenas usuários logados no painel administrativo tem acesso à loja, é importante lembrar que ao terminar de adicionar os produtos e configurações você solicite a desativação do modo manutenção pela nossa equipe, para que sua loja fique visível para os clientes.

6 – O período que a loja fica em modo manutenção não significa que os servidores de hospedagem não serão cobrados, a partir do momento que nossa equipe envia os dados de acesso ao painel e entrega o projeto, a hospedagem já começa a ser cobrada.


Sobre a Hospedagem / Servidor

  • A cobrança da hospedagem será sempre gerada no dia 01 de cada mês com vencimento para o dia 10 do mesmo mês.
  • Será cobrada uma taxa de R$ 3,50 junto a mensalidade todos os meses.
  • Todos os serviços ou recursos extras contratados serão cobrados com a hospedagem, tudo detalhado na cobrança mensal.
  • Cobramos uma multa de 7% em caso de atrasos no pagamento.
  • A Nota Fiscal será enviada para o e-mail cadastrado após a confirmação do pagamento todos os meses
  • O tempo de permanência mínima após entrega do projeto é de 3 meses, caso cancele o contrato antes disso sera cobrado uma multa de 80% do valor referente aos meses restantes.
  • Não faremos estorno de pagamentos referentes a hospedagem em nenhuma hipótese, como o uso do servidor / hospedagem gera custos é impossível fazer reembolsos após o uso.

A hospedagem mensal tem alguns limites que quando atingidos necessitam da migração de plano, vamos detalhar abaixo cada um dos planos e quando o cliente teria que migrar para os planos maiores.

Plano Business 1 – R$ 205,00 / mês

  • Produtos Ilimitados
  • 10 Gigas de espaço em Disco
  • 120.000 visitas mensais
  • 25 Gigas de Largura de Banda
  • Garantia de 99.99% Uptime 
  • PHP Workers ilimitados
  • CDN Empresarial (Cloudflare Enterprise)
  • Proteção contra vírus (Cloudflare Enterprise + Vírus Die)
  • SSL grátis
  • Otimizador de imagens integrado
  • Painel personalizado
  • WAF Empresária (Cloudflare Empresarial)
  • Serviço LGPD inclusa para até 120.000 visitas mensais
  • Backup Diário
  • SMTP integrado (Usamos SES da Amazon Aws)
  • Integração nativa Google Tag Manager
  • Integração nativa Google Analytics
  • Feed XML de produtos com atualização automática (Google Merchant Center e Facebook Ads)
  • Suporte via WhatsApp 
  • Integração Facebook Ads (Pixel + Api de Conversão)
  • Integração Google Ads
  • Feed XML para Merchant Center
  • Integração nativa Melhor Envio
  • Integração nativa Frenet
  • Recursos de SEO Onpage + SEO local integrados
  • Recurso de carrinho abandonado
  • Não cobramos percentual sobre suas vendas

Plano Business 2 – R$ 403,00 / mês

  • Produtos Ilimitados
  • 15 Gigas de espaço em Disco
  • 200.000 visitas mensais
  • 50 Gigas de Largura de Banda
  • Garantia de 99.99% Uptime
  • PHP Workers ilimitados
  • CDN Empresarial (Cloudflare Enterprise)
  • Proteção contra vírus (Cloudflare Enterprise + Vírus Die)
  • SSL grátis
  • Otimizador de imagens integrado
  • Painel personalizado
  • WAF Empresária (Cloudflare Empresarial)
  • Serviço LGPD (Proteção LGPD) inclusa para até 120.000 visitas mensais
  • Backup Diário
  • SMTP integrado (Usamos SES da Amazon Aws)
  • Integração nativa Google Tag Manager
  • Integração nativa Google Analytics
  • Feed XML de produtos com atualização automática (Google Merchant Center e Facebook Ads)
  • Suporte via WhatsApp 
  • Integração Facebook Ads (Pixel + Api de Conversão)
  • Integração Google Ads
  • Feed XML para Merchant Center
  • Integração nativa Melhor Envio
  • Integração nativa Frenet
  • Recursos de SEO Onpage + SEO local integrados
  • Recurso de carrinho abandonado
  • Não cobramos percentual sobre suas vendas

Plano Enterprise 1 – R$ 703,00 / mês

  • Produtos Ilimitados
  • 20 Gigas de espaço em Disco
  • 250.000 visitas mensais
  • 100 Gigas de Largura de Banda
  • Garantia de 99.99% Uptime
  • PHP Workers ilimitados
  • CDN Empresarial (Cloudflare Enterprise)
  • Proteção contra vírus (Cloudflare Enterprise + Vírus Die)
  • SSL grátis
  • Otimizador de imagens integrado
  • Painel personalizado
  • WAF Empresária (Cloudflare Empresarial)
  • Serviço LGPD (Proteção LGPD) inclusa para até 120.000 visitas mensais
  • Backup Diário
  • SMTP integrado (Usamos SES da Amazon Aws)
  • Integração nativa Google Tag Manager
  • Integração nativa Google Analytics
  • Feed XML de produtos com atualização automática (Google Merchant Center e Facebook Ads)
  • Suporte via WhatsApp 
  • Integração Facebook Ads (Pixel + Api de Conversão)
  • Integração Google Ads
  • Feed XML para Merchant Center
  • Integração nativa Melhor Envio
  • Integração nativa Frenet
  • Recursos de SEO Onpage + SEO local integrados
  • Recurso de carrinho abandonado
  • Não cobramos percentual sobre suas vendas

Plano Enterprise 2 – R$ 1303,00 / mês

  • Produtos Ilimitados
  • 35 Gigas de espaço em Disco
  • 350.000 visitas mensais
  • 300 Gigas de Largura de Banda
  • Garantia de 99.99% Uptime
  • PHP Workers ilimitados
  • CDN Empresarial (Cloudflare Enterprise)
  • Proteção contra vírus (Cloudflare Enterprise + Vírus Die)
  • SSL grátis
  • Otimizador de imagens integrado
  • Painel personalizado
  • WAF Empresária (Cloudflare Empresarial)
  • Serviço LGPD (Proteção LGPD) inclusa para até 120.000 visitas mensais
  • Backup Diário
  • SMTP integrado (Usamos SES da Amazon Aws)
  • Integração nativa Google Tag Manager
  • Integração nativa Google Analytics
  • Feed XML de produtos com atualização automática (Google Merchant Center e Facebook Ads)
  • Suporte via WhatsApp 
  • Integração Facebook Ads (Pixel + Api de Conversão)
  • Integração Google Ads
  • Feed XML para Merchant Center
  • Integração nativa Melhor Envio
  • Integração nativa Frenet
  • Recursos de SEO Onpage + SEO local integrados
  • Recurso de carrinho abandonado
  • Não cobramos percentual sobre suas vendas

Plano Enterprise 3 – R$ 1.803,00 / mês

  • Produtos Ilimitados
  • 50 Gigas de espaço em Disco
  • 700.000 visitas mensais
  • 700 Gigas de Largura de Banda
  • Garantia de 99.99% Uptime
  • PHP Workers ilimitados
  • CDN Empresarial (Cloudflare Enterprise)
  • Proteção contra vírus (Cloudflare Enterprise + Vírus Die)
  • SSL grátis
  • Otimizador de imagens integrado
  • Painel personalizado
  • WAF Empresária (Cloudflare Empresarial)
  • Serviço LGPD (Proteção LGPD) inclusa para até 120.000 visitas mensais
  • Backup Diário
  • SMTP integrado (Usamos SES da Amazon Aws)
  • Integração nativa Google Tag Manager
  • Integração nativa Google Analytics
  • Feed XML de produtos com atualização automática (Google Merchant Center e Facebook Ads)
  • Suporte via WhatsApp 
  • Integração Facebook Ads (Pixel + Api de Conversão)
  • Integração Google Ads
  • Feed XML para Merchant Center
  • Integração nativa Melhor Envio
  • Integração nativa Frenet
  • Recursos de SEO Onpage + SEO local integrados
  • Recurso de carrinho abandonado
  • Não cobramos percentual sobre suas vendas

Plano Personalizado – Valor sobre orçamento

  • Todos os recursos do plano Enterprise 3 + recursos extras conforme demanda

Sobre Recursos Extras

Recursos extras não inclusos no plano contratado poderão ser adicionados mediante orçamento prévio da nossa equipe.

Alterações de layout, adição de recursos e integrações poderão ser adicionadas, mas sempre que precisar de algo assim, entre em contato conosco por aqui para podermos analisar, se houver a possibilidade de integração ou desenvolvimento do recurso solicitado passaremos um orçamento e prazo para conclusão.

PS: Sugestões também são bem-vindas, mas não garantimos que serão aplicadas.


Traqueamento (Facebook ads, Google ads, TikTok ads …)

Por padrão, criamos uma conta para todos os clientes no Google Tag Manager sem custo adicional, essa é a melhor opção para adicionar tags, scripts, pixel… na sua loja.

O acesso ao Google Tag Manager é simples, basta solicitar a adição de um novo usuário com nosso suporte enviando o e-mail que devemos adicionar, com isso você já terá tudo que precisa para configurar o tagueamento da sua loja.

Caso queira integrar de uma forma mais simples, oferecemos também uma opção integrada com a loja gratuitamente para o tagueamento do Facebook ads.
Essa opção é apenas para Facebook ads, caso precise taguear mais opções e queira uma forma mais simples para integrar solicite um orçamento com nosso suporte.

Lembrando que não damos suporte para adição ou configuração de tags, isso é 100% por conta do cliente ou gestor de tráfego, caso precise de taguemanto avançado solicite um orçamento conosco por aqui.


Suporte via WhatsApp

Nosso suporte é exclusivo via WhatsApp, confira as regras abaixo:

  • O horário de atendimento é das 09:00 às 17:00 de segunda a sexta.
  • O prazo de resposta máximo é de 5 horas.
  • Cada loja tem direito a 1 numero de WhatsApp para suporte, todo o suporte será centralizado nesse numero, fazemos isso para manter um histórico de solicitações / atendimento e para manter a segurança.
  • As cobranças de hospedagem ou serviços extras são sempre enviados para o número de WhatsApp cadastrado.
  • O suporte é para dúvidas sobre nossa plataforma e o funcionamento da mesma, mas para isso é necessário que já tenha assistido os vídeos de treinamento enviados na entrega do projeto, eles ficam disponíveis dentro do painel da loja na aba “Treinamentos”.
  • Em hipótese nenhuma daremos atendimento a gestores de tráfego ou pessoas fora do número de WhatsApp cadastrado para sua loja.
  • O suporte é sobre nossa plataforma, dúvidas e problemas. Não damos suporte para ferramentas de terceiros ou contas de pagamento, e-mail, envio… podemos sugerir alterações, mas o suporte nesses casos terá que ser direto com a empresa em questão.
  • Não atendemos em feriados e/ou fins de semana em hipótese nenhuma, mas não se preocupe, nos monitoramos todas as lojas e se algo der errado saberemos.

Acessos de Terceiros e Segurança

Nossa empresa é 100% gerenciada, isso quer dizer que cuidamos de toda a parte técnica, manutenção e segurança.
Para garantir que tudo funcione como deve, não damos acesso em hipótese nenhuma para alteração de temas, plugins ou código, tudo é gerenciado pela nossa equipe.

Se precisar criar um usuário extra dentro da loja, podemos criar sem problemas, mas eles terão sempre as mesmas permissões e acessos que você.

Fazemos backups diariamente em todas as lojas, se por acaso você cometer um erro e precisar voltar um backup, isso é possível, mas lembre-se que se o backup foi feito a 13:00 e você cometeu um erro as 18:00, tudo que foi feito nesse meio tempo será perdido.

Nos também liberamos recentemente a opção de editar o menu da loja, com isso você poderá alterá-lo sem nosso suporte, mas lembre-se que caso nossa equipe precise refazer o menu por exclusões acidentais ou alterações erradas, cobraremos uma taxa de R$ 280,00 para refazer sem precisar voltar o backup e isso poderá levar de 1 a 3 dias úteis.


Venda de Produtos Proibidos e Direitos Autorais

A comercialização de produtos proibidos, falsificados ou que infligem de alguma forma os direitos autorais são expressamente proibidos dentro da nossa plataforma.

Não nos responsamos por nenhum tipo de anúncio, produto, serviço ou qualquer tipo de opiniões expressadas por nenhum dos nossos clientes.

Nossa única responsabilidade é fornecer a plataforma e mantê-la ativa e funcionando perfeitamente para que nossos clientes possam trabalhar sem problemas.

É importante lembrar que nossa empresa não tem nenhuma responsabilidade referente a anúncios, imagens, vídeos, avaliações, produtos ou qualquer coisa referente as lojas.


LGPD – Lei Geral de Proteção de dados

Por padrão, nossa empresa entrega a loja com alguns modelos prontos de políticas de cookies, políticas de privacidade, termos de uso.. Nos também adicionamos um aviso simples de cookies por padrão.

Devemos lembrar que isso é apenas o mínimo quando se trata de LGPD, nos apenas adicionamos isso para que o cliente não fique 100% exposto, mas devemos lembrar que isso por si só não garante que você esteja dentro da lei.

O ideal é contratar um especialista para criar todas as políticas e termos de acordo com seu negócio especifico e ativar uma ferramenta de monitoramento real de cookies (por padrão adicionamos apenas um aviso).

Nos temos como recurso extra, a ferramenta AdOpt que salva os aceites de cookies, mostra as regras e políticas para os clientes e da opção de rejeitar os cookies, solicitar exclusão dos dados e salva tudo isso em um banco de dados dentro da sua conta.

Caso tenha interesse nesse recurso, o custo é de R$ 39,90 / mês, cobrados junto com a hospedagem da loja.

Lembrando que nossa empresa não tem nenhuma responsabilidade sobre nenhuma questão relacionada a LGPD, isso é 100% responsabilidade do cliente, que pode ou não usar um serviço como AdOpt e pode ou não criar as políticas conforme a lei, nossa plataforma já oferece tudo necessário para a adequação, mas não podemos nos responsabilizar pela escolha do cliente de não se adequar.


Cancelamento / Desistência / Reembolso

Essas são algumas informações importantes:

  • A Digital DM (CNPJ: 24.688.761/0001-46) é responsável pela venda / setup da loja. A DigitalForms (CNPJ: 44.927.386/0001-57) é responsável pelo desenvolvimento, prestando um serviço a Digital DM e não ao cliente final.

    O serviço que a Digital Forms presta ao cliente final é o de suporte / manutenção.

    Chamamos a cobrança mensal de hospedagem, mas o nome correto seria Marketing Direto ou Suporte para Marketing, consideramos que nosso conjunto de recursos e ferramentas são o que o cliente precisa para fazer o marketing da forma correta.


Inclusive a Nota Fiscal de serviço é gerada como marketing direto por esse motivo, o serviço vendido é esse e o restante vem como aditivo.

  • Ao contratar um plano de e-commerce com a Digital DM, será gerada uma Nota Fiscal referente ao Setup / Desenvolvimento, isso é de inteira responsabilidade da Digital DM.
  • Após a confirmação do pagamento, em até 3 dias úteis o cliente receberá esses termos de uso, assim como o acesso à pasta no Google Drive que criamos para ele. Após esse dia, o cliente tem 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e devolução total do valor pago.
    Essa solicitação deverá ser feita para o nosso suporte, mas é de inteira responsabilidade da Digital DM.
  • Por se tratar de um produto personalizado para o cliente, que demanda desenvolvimento da nossa equipe, não é possível fazer a devolução após iniciado o desenvolvimento do produto.
  • Não estornamos valores referentes a hospedagem, por se tratar de algo que gera custos para nossa empresa e nem ao pagamento do setup após o prazo de 7 dias estipulado acima.
  • Após a conclusão do projeto, a permanência mínima do cliente é de 3 meses, em caso de cancelamento será cobrada uma multa referente a 80% do valor restante aos 3 meses mínimos.
  • Para solicitar o cancelamento do contrato após o projeto pronto é simples, basta estar com as mensalidades pagas e concordar com os termos de exclusão de dados.
    Lembrando que não será reembolsado nenhum valor, apenas cancelado o contrato.
  • Caso queira cancelar o contrato você também poderá solicitar o layout que comprou, com isso deixaremos disponível os acessos SFTP e ao Banco de dados (lembrando que isso fica disponível durante o tempo que a mensalidade está sendo paga), para que um profissional contratado por você possa fazer a migração dos dados e layout.

    Lembrando que usamos vários serviços e licenças com custo anual (coberto pela nossa empresa), ao migrar você não terá mais acesso às licenças.
    A loja vai funcionar normalmente, mas não terá nenhum tipo de atualização e manutenção da nossa empresa.

Não damos nenhum tipo de suporte para migração dos dados, para isso você terá que contratar um profissional externo.


Financeiro

Você receberá o e-mail / sms com os dados para pagamento da mensalidade sempre no dia 01 com vencimento para o dia 10 de cada mês.
Será cobrado uma multa de 7% do valor da mensalidade em casos de atraso.

Como usamos servidores (com custo por uso) para hospedar as lojas e temos custo das licenças e serviços extras que usamos na loja, não podemos manter uma loja inadimplente, pois isso gera altos custos para nossa empresa. 

Por esse motivo temos algumas regras sobre atrasos e falta de pagamento:

1 – Os boletos são sempre gerados no dia 01 de cada mês com vencimento no dia 10 do mesmo mês.
A primeira mensalidade é cobrada conforme os dias restantes até o próximo dia 10, como o servidor é pré-pago, assim que nossa equipe enviar os dados de acesso e treinamento, a primeira cobrança será gerada e terá 5 dias de prazo.

Exemplo:

Se o projeto for entregue no dia 22/05 serão cobrados 18 dias, sempre considerando o mês com 30 dias e o vencimento será no dia 27/05.

2 – Ao acumular 2 boletos não pagos, o sistema agenda automaticamente a exclusão da loja no dia 17 (7 dia após o vencimento do segundo boleto). 

3 – Após a exclusão o contrato com nossa empresa é automaticamente cancelado e o suporte encerrado, os dados da loja não poderão ser recuperados após a exclusão da loja.

Vou dar um exemplo para ficar claro como funciona.

  • Boleto com vencimento 10/04/2023 /// vencido
  • Boleto gerado 01/05/2023 /// vencimento em 10/05/2023

Nesse exemplo você estaria com um boleto vencido e outro que foi gerado no dia 01/05/2023 totalizando 2 boletos pendentes, com isso você terá que fazer o pagamento dos 2 boletos antes do dia 17/05/2023, pois a exclusão é agendada para o dia 17/05/2023.

A exclusão é sempre agendada quando o segundo boleto é gerado, ou seja, no dia 01/05/2023, considerando o exemplo acima.

Serão enviados 3 avisos antes da exclusão da loja, 2 cobranças por atraso + 1 aviso final.

IMPORTANTE: Após a exclusão dos dados não será possível recupera-los, por isso sempre fique atento ao prazo das mensalidades e caso tenha algum problema entre em contato com nosso suporte via WhatsApp ou por e-mail em [email protected] explicando o problema
PS: Adicione a URL da loja para podermos analisar.


Sobre a Digital Forms e Digital DM

A Digital DM foi criada para cuidar da parte comercial, setup e atendimento comercial, treinamentos e consultoria…

A Digital Forms foi criada para cuidar de toda a parte técnica, recursos, servidores, tagueamento, suporte…

A nota fiscal de venda, na contratação da loja sempre será gerada pela Digital DM e as notas fiscais mensais referentes a hospedagem sempre serão geradas pela Digital Forms.

Apesar de serem empresas parceiras e complementares, cada uma é responsável por uma área diferente no projeto, sendo assim, cada uma é responsável pelo serviço prestado e pelas notas fiscais correspondentes.


Sobre nossos Termos de Uso e Políticas

Nos reservamos o direito de alterar qualquer política ou termos deste Contrato de uso a qualquer momento. As emendas e/ou suplementos do Contrato terão efeito imediato assim que forem postados no site Digital Forms.
A versão atual dos Termos e Condições do Contrato está sempre disponível publicamente no site da Digital Forms. Se, por algum motivo, você não concordar com as emendas e/ou suplementos do Contrato, você pode cancelar sua conta / compra dentro de 7 dias úteis, dada a data das alterações.
Apenas agentes oficiais da Digital Forms têm o direito de realizar alterações nesse Contrato e/ou em qualquer um dos Termos e Políticas. Nenhum agente, pessoa ou funcionário empregado ou contratado pela Digital Forms tem autoridade para modificar ou alterar de qualquer forma este Acordo de Termos e Condições de Uso, Contrato ou Políticas.
Nenhuma explicação ou informação verbal dada por qualquer uma das partes poderá alterar a interpretação deste Contrato, dos nossos Termos ou Políticas. 

#IMPORTANTE. Ao dar sequência com o projeto nos consideraremos que você leu todas as informações passadas acima e que está de acordo com todos os nossos termos.

Qualquer dúvida estamos à disposição.